a



» sexo
» beleza
» use e abuse
» gente
» esoterismo
» moda
» ela+ele
» comportamento
» saúde
» vida light
» gdes mulheres
» só deles
» profissões
» pé na tábua
» pratos & cia
» shenews
» ambientes
» baladas & etc
» rindo deles
» colunistas
» quadrinhos
» cartões virtuais
» concursos
» fórum virtual


 
 

 
 

»Ponto G: ainda um mistério para as mulheres. Por Adriana Rodrígues e Fernanda Viegas

Seria um ponto dentro da vagina, num lugar escondido, um ponto de prazer, que leve a mulher às nuvens na hora do ato sexual.



A questão é polêmica e muito estudada pelos especialistas. Uma parcela de sexólogos acredita que exista e até indica o caminho para se chegar lá. Mas vários deles ainda duvidam disso.



Nada foi comprovado cientificamente até hoje e há os que dizem que se houvesse um ponto G, ele ficaria na cabeça da mulher. Isso porque, o orgasmo ou prazer na mulher é sempre relacionado a questões emocionais.



Segundo pesquisa realizada por um laboratório farmacêutico, cerca de sessenta e nove por cento das brasileiras acreditam na existência do ponto milagroso.



Na verdade, para a maioria das mulheres, o prazer sexual só é possível se estiver tranqüila, despreocupada. São nesses momentos que ela e o parceiro descobrem os lugares onde gostam de ser tocados.



Por isso, a importância da mulher se conhecer e saber onde fica cada ponto que lhe dá prazer em seu corpo.Treze por cento das mulheres ainda não conseguem se tocar, a não ser para fazer a higiene pessoal.



A medicina evoluiu para que a mulher possa usar medicamentos, absorventes e até anticoncepcionais pela via vaginal. O anel vaginal é um exemplo. Indicado para a contracepção, ele auxilia a mulher a se conhecer, se tocar, saber quais são seus “pontos fortes”, que irão lhe ajudar na relação sexual.  O anticoncepcional é colocado uma vez por mês na vagina pela própria usuária. Contém baixa dose hormonal e menos efeitos colaterais pelos hormônios irem diretamente à corrente sanguínea.



O anel também pode ser um instrumento de prazer na hora do sexo. Você e seu marido podem experimentar vários truques para se descobrirem juntos.  Não perca tempo com o desconhecido Ponto G. O importante é relaxar na hora do sexo, aproveitar e se conhecer mais a cada dia.



 

  lenagigi [clique aqui para conhecê-lo(a)]
   
"meu marido nao se preocupa em me dar prazer de forma diferenciada pra ele o papai mamae ou de quatro esta otimo que tedio!!!!!!!!"
  Cm [clique aqui para conhecê-lo(a)]
   
"eh uma materia bem interessante,pois levanta uma questao mto feminina....afinal sera msm q existe esse ponto g?..penso q vai mto de cada mulher,afinal cada uma tem seu "ponto fraco" assim dizendo.porem esssa materia ficou a desejar...poderia ter dito mais coisas.....sei la."
  Lulluzinhaa [clique aqui para conhecê-lo(a)]
   
"ahhhh minha amiga falou q ficar de 4 so da prazer pro cara...agora eu ja nao seii..!!"
  Jana Benz [clique aqui para conhecê-lo(a)]
   
"Oi... Realmente ja uovi falar desse ponto G... muitas amigas minhas disse que a gente senti quando vc fica de "4" pro cara. Nunca tentei, será que é verdade??? "
  mimips [clique aqui para conhecê-lo(a)]
   
"as mulheres não tem o conhecimento pleno sobre esse tema acho que deveriam trabalhar em cima disso"
  ttaaii [clique aqui para conhecê-lo(a)]
   
"Oi gente! A materia é muito interassante. Escrevo pra dizer que esse pontinho realmente existe.... fica proximo a vagina : quando se introduz o dedo indicador e faz o movimento de chamar com ele... funciona..."
  sleepwalker [clique aqui para conhecê-lo(a)]
   
"Acho que faltou dizer alguma coisa..."
  Chizuk [clique aqui para conhecê-lo(a)]
   
"Hum, se existe ou não esse ponto, não sei... Só sei q é mto bom quando meu namorado põe os dedos dentro da minha vagina... Eu sinto um prazer imenso!!! Será q é o ponto G???"
  Chizuk [clique aqui para conhecê-lo(a)]
   
"Anticoncepcional pela vagina??? Existe??? Eu só conehcia o anel vaginal e a camisinha feminina... u.u Será q é mto caro???"
  anjinho sem ninguem [clique aqui para conhecê-lo(a)]
   
"dar prazer´pra mulher acho ser uma obrigação masculina embora as mulheres tem que se conhecer pra poder estimular o seu parceiro. "


 
 
  Adicione sua opinião:  
 
  Agora dê sua nota:  
 
   
 
índice | home





© 2000 :: She.com.br :: Todos os direitos reservados.