a



» sexo
» beleza
» use e abuse
» gente
» esoterismo
» moda
» ela+ele
» comportamento
» saúde
» vida light
» gdes mulheres
» só deles
» profissões
» pé na tábua
» pratos & cia
» shenews
» ambientes
» baladas & etc
» rindo deles
» colunistas
» quadrinhos
» cartões virtuais
» concursos
» fórum virtual


 
 

 
 
»

Suspeitava desde o princípio. Depois da febre da forma física, tinha que vir uma outra onda: a textura. Os assuntos do momento são "celulite" e "estrias".

Claro, porque o problema dos seios já foi resolvido com silicone. O da gordura localizada, com a lipoaspiração e a liposescultura. A figura que você quer ter é só uma questão clínica e financeira. Mas depois que a Fernanda Tavares desfilou dois buraquinhos nas nádegas, mostrando que a celulite era real e não virtual, os olhos da indústria da beleza voltam-se para a textura ideal: tudo liso.

É a nova corrida à massa-corrida, para que a pele do corpo, já recheado de silício, fique com a aparência de um pêssego transgênico, como diria o Lobão.

Com a nova tendência cosmética, virão tooooodos os produtos picaretas e os charlatões sempre prontos para dar uma entrevista. Dirão que a celulite tem cura, que é só aplicar injeção, passar um creme, fazer o tratamento e pagar a conta que some tudinho. Depois, virão os produtos das porandubas, morangabas, ciringüelas, centelháticas e todos os chás, raízes, simpatias, pajelanças.

Toda vez que eu vejo a Gretchen, que escolheu esse nome porque ía passando em frente a um cinema e viu anunciado este antigo filme do cineasta Sylvio Back, percebo que ela entrou num novo surto pós-cirúrgico. Ela fica absolutamente eufórica com cada lipoescultura gratuita de seu corpo (cortesia do médico, em troca de promoção na TV). A impressão que se tem é que algumas mulheres ficam tão apaixonadas por seu próprio corpo fabricado, que não tem nem coragem de entregarem-se fisicamente aos homens. Sabe, menino sempre estraga os brinquedos das meninas. Talvez, num futuro próximo, todas virem hermafroditas e não dependem mais do macho!

Se for assim, please, me incluam fora dessa!!!










índice | home
..